domingo, 9 de agosto de 2009

Tico Santa Cruz e Gee do Nx Zero brigam via Twitter


Fofoquinha pra descontrair !
Foi isso mesmo que você leu.
Parece que o Gee Rocha não estava achando graça nas críticas que Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, estava fazendo ao Nx Zero.
E assim, os dois começaram a trocar ferpas via @twitter.
De um lado os fãs do Nx criticavam Tico, falando que sua banda estava falida, que era inveja e blablablá.
Do outro, os fãs do Detonautas twittavam a favor da sua banda, é claro.
Quem tava com a razão ?
Não sei. Cada qual com seus argumentos.
Musicalmente falando, Detonautas é muito mais música do que Nx Zero. Tive minha fase rockeirinha e minha nxzerete, haha.
Mas eu ainda prefiro Detonautas, não adianta.
Inclusive, dica de música: ouçam O inferno são os outros, Detonautas. Música ótima, principalmente na versão acústica.
Terminei meu domingo ouvindo essa música. Não podia ser melhor, né ?
Aliás, meu domingo foi todo rock: Oasis, Nickelback, Aerosmith e por aí vai.

Uma semana maravilhosa pra nós todos !

Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário