segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Olá !
Posso dizer que de ontem á noite até hoje de manhã eu estava extremamente nervosa e insuportável. O pior é que nesses períodos em que estou mais sensível sempre acontecem coisas pra me irritar.
Nem dormi direito á noite. Veio á minha cabeça todos os problemas, frustações e medos que tenho.
Daí já viu né ?
Depois de uma péssima noite de sono, acordei estressada e chata também.
Pensa num cabelo ridículo. Pensou ?
Então, o meu tava dez vezes mais ridículo do que você imaginou. Isso já contribui pro dia começar ruim.
Mas fiz o capricho de pisar com o pé direito assim que saí de casa :D
Na escola, a primeira aula foi de Matemática. Olha, se Deus inventou alguma coisa pior que Matemática, ele guardou só pra ele. Mas isso não conseguiu estragar meu dia tanto assim não.
A aula foi tranquila, até me acalmou mais.
Fiquei feliz que meu professor de Geografia tenha voltado. Ele é uma maravilha ! Já chegou contando as histórias engraçadas de quando esteve viajando.
Aah, e também a escola entrou em recesso por uma semana por causa da gripe suína. Parece que foi um decreto do governo. Pra falar a verdade, essa gripe não me assusta muito não. Acho que o monstro não é tão feio quanto pintam. Mas todo cuidado é pouco né ?
Por enquanto foi isso.
Até mais \o

Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário