sábado, 1 de agosto de 2009

Recordações



Agora mesmo, tava olhando umas fotos. E quantas recordações trazem as fotografias.
Momentos engraçados, tristes, mas todos inesquecíveis.
As fotos da infância são as melhores. Dá pra perceber o quanto nós mudamos !
Mas se repararmos bem, trazemos um pedacinho do que a gente foi quando criança, SEMPRE !
Tanto no jeito de ser quanto fisicamente.
Acho que meu sorriso sempre foi o mesmo :D
Mas também hoje eu sou menos tímida e menos insegura do que antes, com certeza.
Meu cabelo e meu corpo mudaram bastante !
Mas como dá saudade de tudo !
Os micos, principalmente ! Tem coisas que quando acontece, você fica 'pra morrer'. Mas depois é tão bom lembrar ! É tanta risada :)
Prestando atenção nas minhas irmãs e nas amigas, percebo que alguns trejeitos elas têm desde criança. Um jeitinho de olhar, um jeitinho de tirar foto ... ;)
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Se pudesse voltar no tempo, erraria exatamente igual. As experiências que tive, alegres ou traumatizantes, me levaram a ser o que eu sou hoje. E o que eu vivo a cada dia me ajudará a ser quem eu ainda quero ser. Não trocaria o mico de dançar Rebel=de por estar lá na platéia rindo ;P
E quando volto no tempo, percebo o quanto é importante sermos atores na nossa história.
Nada de esperar as coisas acontecerem. O bom é ir lá e fazer ! Esses momentos é que ficam pra sempre no coração da gente !

Viver é uma arte, é um ofício, mas é preciso cuidado.

Tantas pessoas passam por nossas vidas ! Tem a mão amiga, a mão traiçoeira, a mão que afaga ...
Cada um que passou pela minha vida, tem um espaço na minha lembrança e de certa forma, tenho saudade. Sou saudosista demais mesmo :) Precisamos a cada dia prestar muita atenção nas pessoas que nos cercam. Precisamos prestar atenção em nós mesmos, buscar o melhor que existe dentro de cada um ! Buscar o que nos deixa feliz a todo segundo de nossa vida ! Acredito que só assim, poderemos olhar pra trás e dizer com convicção: VALEU A PENA !

Ainda tenho muitoooooooos sonhos que quero realizar. Infelizmente, a situação em que estou me deixa um pouco estática. Não consigo fazer muita coisa porque os recursos desse meio já se esgotaram.
Espero ansiosamente por mudar de ares.

Já diria o poeta vendo o homem e seu caminho: o lar do passarinho é o ar e não o ninho.

E pra finalizar, penso que o mais encantador da vida é isso: lembrar com saudade do passado, viver intensamente o presente esperando ansiosamente por um futuro, que ás vezes, já até chegou.

Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário