sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Polyvore

Há um tempo atrás eu descobri o Polyvore.
É um site bem legal onde você pode criar looks do jeito que você quiser !
Tem milhares de opções de roupas, sapatos, acessórios, até música !
No início eu apanhei um pouco do site, mas já tô aprendendo.

Este look aí eu criei hoje:

Eu chamei essa composição de Casual. É algo como estilo karenn de ser . Meio trash né ? Se bem que se eu tivesse essas peças aí eu saíria tranquilamente pelas ruas com esse visual :D
Tá bom, eu não levo jeito nenhum pra ser estilista.
Mas lá no Polyvore você vai encontrar um monte de gente que entende super de moda e pode aprender bastante também !
Quem sabe você não toma gosto pela coisa e vira uma Alexandre Hercovitich da vida, hein ?
Eu já descobri que essa área não é o meu forte e passo lá só por diversão mesmo.

http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=784826
Este aí é o link do meu perfil no Polyvore. E se você clicar no ícone da Polyvore que tem aqui no blog já vai direto pra lá !

Espero que gostem ;)

Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário