quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trechinhos : )

Vou transcrever abaixo alguns trechichos de músicas e poemas do livro Hilda Furacao. Por algum motivo eu gostei. Espero que algum filho de Deus também goste :D


' Esta noche me emborracho ... '

Brigou com o namorado (a) ? Ele (a) te traiu ? Canta isso aee :D

' O teu cabelo não nega,
mulata
porque é mulata na cor,
mas como a cor não pega ,
mulata
mulata quero o teu amor '

;P

' Se eu morrer amanhã
não levo saudade
eu fiz o que quis
na minha mocidade.

Amei e fui amado
Beijei a quem bem quis
Se eu morrer amanhã
de manhã
morrerei feliz bem feliz '

:D

' Besame, besame mucho
como se fuera esta noche
la ultima vez ... '

Pra cantar no ouvido do ado ou da ada. CLÁSSICOOOO !

' Você não é mais
meu amor
porque vive a chorar
pra seu governo
já tenho outro em seu lugar ... '

Hihi, gostei *-*

' Panis angelicus, fit panis hominum
dat panis coelicus figuris terminum ... '

Não sei o que significa. Viajei na maionese :D

' Chega de saudade
a realidade
é que sem ela, não há paz
não há beleza
é só tristeza
melancolia que não sai de mim
não sai.

Mas se ela voltar
que coisa linda, que coisa rara
pois haverá milhões de abraços
e beijinhos
e carinhos
sem ter fim
que é pra acabar com esse negócio
de viver longe de mim. '

Lindinha *-*

' Si las cosas de Fidel
son cosas de comunista
que me pongan em la lista
que me pongan em la lista ... '

Viajei, nada a ver :P

' Puedo escribir nos versos
mas tristes esta noche
escribir, por ejemplo,
yo la quis e, a veces,
ela tambien me quiso ... '

versinho pro ado importado ;)

' Dormir hoje e acordar daqui a 10 anos '

quando você tá estressado, com raiva do mundo, quer sumir, morrir, sei lá ...

' Deitar ao sol em algum lugar
e dançar, cantar, pular
este o desejo meu
até que a noite caia
negra como eu ... '

Vou colocar no meu perfil ;)

' Los grandes muertos, no muerem nunca ... '

Michael Jackson, Che Guevara, Elvis Presley e etc :D

' Eu sei e você sabe
já que a vida quis assim
que nada neste mundo
levará você de mim ... '

PREFERIDAAAAAA, PERFEITA *-*

' Proibíram que eu te amasse
Proibíram que eu te visse
Proibíram que eu saísse
Perguntando em vão por ti
(...)
Proíbam muito mais
Fechem portas, ponham guizos
Nosso amor perguntará
E daí ? E daí ? '

PREFERIDAAAAAAA, PERFEITA *-*

' É hoje que eu vou me acabar
amanhã eu não sei
se eu chego até lá ... '

Carnaval, Festa Modestinense, meu hino *-*

' Vestida de azul e branco
trazendo um sorriso franco
no rostinho encantador
minha linda normalista
rapidamente conquista
meu coração sofredor ... '

Pra você (H) cantar pra uma cruzeirense. Ela vai amar *-*

' Adeus amor eu vou partir
ouço ao longe um clarim ... '

As ta la vista, baby x_x

' A luz que brilha
em teu olhar
a certeza me deu
de que ninguém pode afastar
o meu coração do teu ... '

Linda *-*

' Estando ao longe
estando a sós
ouvirei a tua voz ... '



Só pra descontrair ;)


Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário