sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre mim :)

Hoje eu acordei cheia de conclusões sobre mim e muita vontade de aprender. Parece que de repente, uma inquietação e uma vontade de mudar tomou conta de mim. Vou colocar alguns pontos sobre isso :D

1. Como você já deve ter percebido, eu preciso aprender urgente uns templates ou sei lá como chama pra melhorar meu blog. O design tá péssimo, eu sei :D

2. ' E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta como todas. ' Eu sou assim, uma contradição e uma inconstância tão grande que não cabe no meu corpo. Por vezes, tenho vergonha do eu penso, mas nunca do que eu sou.

3. Ás vezes, quando analiso as coisas, eu acho que eu sou maluca. Mas no fundo, acho que todas as pessoas são malucas e poucas como eu, são normais ;P

4. Não sei receber elogios, mas adoro elogiar. Me sinto bem em levantar a auto-estima de alguém, mas dificilmente alguém consegue fazer isso por mim.

5. Tenho problemas com o amor. Por mais que eu esteja gostando de alguém, quando percebo que sou correspondida, eu perco o interesse (salvo em poucas situações). Não gosto de meninos mega cobiçados. Por mais lindos que sejam, são sempre muito convencidos e acho isso irritante.

6. Nunca vou ter dinheiro. Sou extremamente mão aberta e nunca espero ser recompensada pelo que faço (boa samaritana).

7. Odeio gente burra e isso nada tem a ver com grau de instrução. Minha vó não sabe escrever seu próprio nome, mas é muito mais inteligente que muito doutor por aí.

8. A pessoa mais miserável do mundo é a pobre de espírito.

9. Tenho sonhos impossíveis. Acredito neles, mas alguns são inviáveis (tema pra um próximo post).

10. Não sei falar palavrão nem ofender as pessoas. Se já fiz isso, nem percebi, juro.

11. Sonho sem força de vontade, pra mim, é fogo de palha. Isso explica porque não realizei algumas coisas em minha vida.

12. Preciso deixar de ser tão exigente comigo mesmo. Sempre acho que mereço punição quando erro e quando acerto, não fiz nada mais que minha obrigação.

13. Queria ver o mundo do jeito que a maioria das pessoas vêem. Pelo menos as pessoas a minha volta.

14. Sou muito otimista e acredito nos sonhos, nas ilusões e nas pessoas.

15. Sou viajante :D Viajo nas histórias que leio, nos filmes que assisto, nas bobagens que escuto.

16. Adoro aprender. Acredito veementemente que tudo no universo tem alguma lição pra nós. Basta ter sensibilidade pra perceber.

17. Detesto rótulos.

18. Fútil e útil é muito relativo.

19. Adoro me cuidar. É o que faço de melhor e me dá mais prazer.

20. Falo não nas horas erradas.

21. Sou chorona.

22. Tenho um gosto musical apuradíssimo (haha, não é o que me dizem)

23. Não sou prendada. Não sei cozinhar e não tem apreço nem levo jeito pra serviços domésticos.

24. Odeio agir por impulso. Quase sempre faço a coisa errada.

25. Por mais que ás vezes eu me sinta um ET, eu sei que todas as pessoas, mesmo que não transpareça, são inseguras, tem momentos ruins e se também se arrependem dos seus atos.

26. Não sei escrever coisas interessantes no meu blog ;\

Poderia escrever mais uns 100 pontos, mas acho que tá ficando cansativo.

Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário