quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu dia :)

Hoje a aula foi bem legal :D
Inclusive, foi durante a aula que eu tive a idéia de recomeçar o blog. Saynara tava falando de um texto que ela tava escrevendo, sobre o olhar das pessoas (um tema bem interessante que talvez eu escreva depois) e me veio na cabeça de recomeçar a escrever também. Pena que eu esqueci umas coisas, mas tudo bem.
Conversei bastante durante a aula de Sociologia (com meus colegas e com o professor também ;P).
Até com Francielle eu conversei. Não que a gente não se falasse antes, mas é que sempre existiu um climinha pesado subtendido entre a gente. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas acho que tinha sim. Tomara que melhore daqui pra frente.
Eu participei dos debates da aula, porque quase ninguem fala nada na aula de Armando (professor de Sociologia). Acho que todo mundo acha ele um babaca =X Eu também achava, mas depois percebi que ele não é não. Tudo bem que ele dá uns exemplos meio sem noção, mas toda pessoa sempre tem alguma coisa pra ensinar e no fundo eu gosto das aulas dele. Mas achei sem graça ele ter dado como exemplo a Final da Libertadores :P
Foi muito engraçado quando a professora de Português começou a recitar o poemas Os Sapos de Manoel Bandeira, imitando os barulhos dos sapos. Ahusahushaushua, eu me segurei pra não cair na risada.
E o mais incrível é que eu estava super bem humorada, apesar das cólicas e de estar gripada. Até me empolguei falando de gripe (que interessante!)
Enfim, enquanto ainda tava na escola eu tinha um monte de coisa pra contar, mas agora evaporou tudo. Por favor, relevem tanta inutilidade que eu escrevi. Talvez nos próximos posts eu melhore :D



O importante é a direção e não a velocidade.



Bom, acho que por agora chega. Chega de besteira.

Beijos da Kaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário